Brasileira que mora na Espanha oferece aulas online de inglês e espanhol com preço acessível

A pandemia do novo coronavírus trouxe para algumas pessoas a oportunidade de criar algo novo e de aprender. A brasileira Camilla Araújo que mora em Valência, na Espanha, decidiu investir em algo que ela ama fazer: ensinar inglês e espanhol. As aulas acontecem de forma online, com preço acessível e oferece oportunidade para quem quer aprender um segundo idioma.

Ao Eufemea, Camilla disse que sempre teve vontade de ensinar, mas que só tomou coragem após a chegada da pandemia. “Era algo que eu deveria ter feito antes da pandemia. Eu já ajudava meus colegas de curso como tutora”.

E com a pandemia, segundo ela, as pessoas começaram a aceitar mais o destino à distância. “Muitas pessoas no Brasil tinham ainda um certo receio de fazer algo online e agora isso mudou”.

A brasileira explicou que oferece dois tipos de aula: para os brasileiros com inglês e espanhol, e português para estrangeiros. “Tudo de maneira online pelas principais plataformas”.

O diferencial de Camilla é que ela oferece a primeira aula grátis e escutar o que o aluno sempre busca. “Algumas pessoas querem aprender inglês ou espanhol para viajar, ou para o trabalho. Eu preparo as aulas para o que o aluno precisa”, explicou.

De acordo com Camilla existem três vantagens de ter uma professora particular: fazer aula voltada para o que o aluno precisa, ter mais tempo só para si para tirar as dúvidas e aprender, e flexibilidade de horários.

Caso alguém tenha interesse em começar a aprender um dos dois idiomas, entra em contato pelo Instagram: @araujocamilla, pelo e-mail cmillaaraujo@gmail.com ou pelo whatsapp.