Com matéria sobre Parada Segura, Eufemea conquista 2º lugar no prêmio Sinturb de Jornalismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Portal Eufemea conquistou na noite de ontem (04), o 2º lugar no prêmio Sinturb de Jornalismo na categoria texto-reportagem com a matéria “Parada Segura: falta de divulgação da lei gera embate entre passageiras e rodoviários”, da jornalista Raíssa França.

A matéria mostra que mesmo com a lei em vigor desde 2017, passageiras e rodoviários cobram a mesma medida: a de mais divulgação sobre a lei.

Por conta da pandemia, a premiação ocorreu através de uma transmissão ao vivo pela página oficial do Sinturb no Facebook.

Segundo Raíssa França, vencer um prêmio após seis meses do Portal lançado é de ter certeza que o trabalho dela e da jornalista Niviane Rodrigues (ambas fundadoras do site) está sendo feito de forma correta.

“É com muita alegria que vencemos esse prêmio. Um site de conteúdo feminino feito por mulheres e para mulheres. O nosso propósito é crescer cada vez mais e levar nosso conteúdo para mais pessoas. O nosso objetivo é dar voz e vez às mulheres. E temos conseguido isso. Não é fácil ser mulher e jornalista, mas força e coragem não nos falta”, finalizou a jornalista.