“As mulheres vão estar com mais poder”, prevê taróloga para 2021

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O poder feminino vai criar asas em 2021. Quem avisa é a taróloga Luani Macário, colunista do site Eufemea, que através das cartas de tarot fez previsões para o próximo ano. Segundo Luani, o ano de 2021 não será leve, mas será um ano de mudanças.

Luani citou os casos de feminicídios que aconteceram na véspera do Natal e reforçou: “Isso vai abalar as estruturas da Justiça”. De acordo com ela, em 2021, o Judiciário “vai olhar com mais atenção para esses casos e as mulheres vão lutar para isso”.

“Vai crescer o número de divórcios porque as mulheres vão querer mudança. As mulheres vão estar com mais poder em 2021”, ressaltou.

Para o próximo ano, Luani vê a possibilidade das mulheres começarem a empreender com mais facilidade. 

Sobre 2021, a taróloga enfatizou que será o ano da mudança. “As pessoas vão mudar de trabalho que estavam, casamentos que acabaram em 2020, esse ano, realmente se finda. É o ano em que as pessoas começam a praticar a liberdade individual”, disse.

A taróloga também comentou que 2021 tem Urano e que por isso, a comunicação estará em alta. Além dela, a tecnologia e a espiritualidade também vão ganhar forças.

“A medicina, por exemplo, vai ser mais tecnológica. E quando se fala em espiritualidade, as pessoas vão entender que ela é mais importante do que a religião e vão se voltar mais para ela”, finalizou.