Em Maceió, odontólogas inovam e trazem técnicas especializadas em harmonização facial

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Assessoria

Graduadas em odontologia, Aline Barbirato, 34 anos e Marcy Nobre, de 31 anos, se conheceram quando faziam um curso de harmonização facial. Elas não imaginavam, mas seriam sócias no futuro. As duas criaram um espaço físico chamado ‘Harmona’, que fica situado no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Aline é capixaba e Marcy alagoana, natural de Olho D’Água das Flores. Com o novo espaço físico, a proposta delas é oferecer um serviço com técnicas em harmonização facial; como botox, preenchimentos de boca, olheiras, mandíbula, malar, dentre outros. 

“Trata-se de um procedimento  que surge a partir de uma avaliação facial, sobretudo, elevando ainda mais  beleza já existente com naturalidade”, explicou Aline.

A parceria surgiu após as duas perceberem que amavam a profissão, mas que precisavam investir em novas oportunidades. Foi daí a ideia de empreender.

“Nós começamos a ministrar cursos juntamente com outros grandes nomes da harmonização, criando-se posteriormente excelente parcerias, uma delas em uma renomada instituição de pós graduação odontológica em Maceió, onde coordenam toda a área de harmonização facial”, disse Marcy.

Além do trabalho na instituição de ensino, elas oferecem cursos profissionalizantes nesta área.

Segundo Aline, ambas estão em busca de técnicas atualizadas para oferecer o melhor ao paciente. “Nós vemos que o Nordeste ainda sofre uma carência muito grande de bons cursos que são essenciais na carreira do profissional”, destacou.