Colabore com o Eufemea

Comandado por mulheres, Garça Torta ganha novo local de relaxamento e terapias

A Garça Torta, em Maceió, é conhecida pelo bom astral e contato com a natureza. A partir desse sábado (08), a Garça ganha um novo local repleto de paz, relaxamento, delicadeza aliado ao cuidado com o corpo e a saúde mental. O Na Garça é um convite a um ambiente acolhedor que oferta terapias, além da beleza e estímulos que propiciam conexão consigo e com a natureza.

A boa música mistura-se com o som do mar! A sensação do clima bucólico traz lembranças daquela casa da vó do interior. A jornada Na Garça é uma experiência de três momentos. No Relaxe Na Garça, as terapias conduzem a um estado de contemplação e harmonia. Dentre as técnicas deste momento estão a acupuntura, reike, escalda pés, meditação e um lanchinho vegano.

Já o segundo momento é o Yogamar, uma sessão terapêutica com hatha Yoga, reiki, terapia do som e degustação de chá. E para quem quer se olhar mais profundamente o Mergulhe Na Garça é outra opção interessante, pois através de meditação thetahealing, reprogramação e leitura de tarô traz a tranquilidade que o corpo e mente precisam.

As sócias Bruna Albuquerque que tem formação em Reiki Sistema Usui e Karuna Reiki, Thetahealing, Terapia do som (tigela de cristal) e Cura prânica, bem como a Graziele Lima – fisioterapeuta, instrutora de pilates, osteopata e acupunturista – coordenam o Na Garça e estruturaram o local para trazer um diferencial aos que procuram vivenciar novas e incríveis experiências.

Segundo Bruna Albuquerque, a intenção além de buscar o relaxamento mental e corporal é o de despertar o afeto e o aconchego. “Estamos vivenciando momentos difíceis de muita correria, estresse e agora a pandemia da Covid-19 que mudou muito a vida das pessoas. Queremos ajudar aqueles que buscam um equilíbrio espiritual e despertar um novo olhar e valorização do que é simples. O Na Garça traz a potência da saúde integral e esse olhar mais terno para acessar a beleza que nos habita. E para concluir o atendimento há aquele lanche vegano especial ”, explicou.

O acesso ao Na Garça é limitado e feito por agendamento. Os atendimentos são individuais ou em dupla, imersos na natureza e seguindo os protocolos de segurança. Informações: (82) 99640-4679. Instagram: @nagarcaa

*com informações da Assessoria

Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.