De Alagoas para o mundo: Rica de Marré lança a sua própria linha de maquiagens em parceria com a vult

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Reprodução

A alagoana e influenciadora Gabriela Sales, a Rica de Marré, 31 anos, lançou sua própria linha de maquiagens vegana em parceria com a Vult. Nas redes sociais, Gabriela comemorou o lançamento e disse que não esperava que chegasse a esse momento da vida. Ela é a primeira blogueira que a vult fez uma linha completa.

Ainda nas redes sociais, Rica explicou que a linha foi inspirada em Paris e no charmoso bairro Le Maraes, que numa tradução livre, se chama “De Marré”, nome que deu origem ao blog dela.

Segundo a influencer, ela e a vult trabalharam juntas por um ano e meio para a criação da linha. “Tivemos alguns adiamentos, algumas mudanças de planos por causa do momento que estamos vivendo, mas eles me deram carta branca pra gente criar os produtos”, disse.

Rica também enfatizou que os nomes dos produtos levam os jargões dela. Os produtos ainda não estão disponíveis nas lojas, mas em breve, eles serão vendidos em todo país.

A coleção que leva o nome da influencer contra com três fragrâncias  (Rose in Paris, Glow in Paris e Chic in Paris), a paleta de sombras com 9 tons de acabamentos matte e acetinados, kit de iluminador, blush e contorno, e um delineador preto.

Nos stories do Instagram, Gabriela também contou que sempre foi fã da vult e que comprava os produtos para testar em casa. A influencer também fez um desabafo.

“Eu tenho uma publicação no meu blog em 2012/2013 que falava sobre os produtos da vult. Quando que eu imaginei que essa menina que começou do nada, sem nada, devendo a coxinha da faculdade, sem ganhar nada no blog, iria chegar onde eu cheguei e com a marca que eu sempre gostei?”

Gabriela Sales, alagoana e influencer