Colabore com o Eufemea

Empresária alagoana lança mini-coleção de roupas inspirada no Portal Eufemea

Fotos: @orlamdspontocom

União, empoderamento e transformação. Esses são os três pilares escolhidos pela empresária Talita Moureira que lança nesta segunda-feira (08), Dia Internacional da Mulher, uma mini coleção chamada Eufemea que foi inspirada no Primeiro site de conteúdo feminino do Nordeste.

Todas as peças são de produção própria e carregam estampas variadas que representam o ser feminino. “Temos um vestido de borboleta que representa a transformação; o rosa com coração que fala sobre o amor-próprio. Todas as peças têm um significado diferente. A minha intenção é que as mulheres se sintam fortes, lindas e incríveis quando vestirem uma peça da minha loja”.

Produção da foto: Karina Dantas. Foto de @orlamdspontocom

Segundo a empresária, a parceria entre a loja feminina e o site se deu após uma conversa entre ela e a fundadora do portal, a jornalista Raíssa França.

“Estou passando por um novo processo na minha vida que é a maternidade e conversei com ela sobre meu desejo de fazer uma produção própria no mês da mulher. O momento tem sido muito difícil por causa da pandemia e prontamente, a Raíssa me ajudou através de uma parceria”, comentou a dona da loja.

Estampas representam a força da mulher. Foto de @orlamdspontocom

Talita enfatizou que empreender sempre foi um desafio, mas que fica mais fácil quando se tem o apoio de outra mulher. Além disso, a empresária também disse que o Eufemea representa empoderamento e transformação.

“O site é fantástico porque ele preenche uma lacuna que estava faltando em todo Nordeste. Desde que o portal foi lançado que vejo quantas mulheres já foram ajudadas através dele: seja através de denúncias, de parcerias, apoio por causa das matérias, entre outros. Nada melhor do que lançar uma mini coleção homenageando uma iniciativa tão importante”, destacou Talita.

Por fim, a empresária disse que as peças estão disponíveis na loja física que fica situada na Rua Iolanda Gomes de Moura, nº 385, no bairro do Graciliano Ramos, parte alta de Maceió. Para quem preferir, as peças também podem ser entregues na residência das clientes. Para fazer o pedido basta solicitar por meio do whatsapp (82) 99613-8375. Instagram: @lojatalitamoureira

Peças são de produção própria.
Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.