Comandado por mulheres, Projeto Fiolaser+ Leve reúne procedimentos estéticos, alimentação e pilates funcional em Maceió

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Fotos: Orlando Costa

Cuidar da saúde de dentro para fora. Esse é o propósito do Projeto Fiolaser+ Leve, lançado ontem, em parceria com a nutricionista Emilly Araújo, e a fisioterapeuta e instrutora de pilates Lilian Batista. Com a rotina intensa e a pandemia, algumas pessoas deixaram de lado a alimentação e os exercícios físicos; mas o projeto comandado por mulheres traz de volta a importância de cuidar de si, melhorando a qualidade de vida através da alimentação, pilates funcional e procedimentos estéticos.

Dentro do projeto, cada uma das profissionais exerce uma função diferente, oferecendo segurança e cuidado para cada cliente (seja ele do público feminino ou masculino). O projeto dura 60 dias, incluindo avaliação nutricional e protocolos personalizados finalizando com retorno do cliente para avaliação do resultado com antes e depois.

Ao Eufemea, as administradoras e sócias da Fiolaser, Larissa Barbur e Priscila Brito explicaram os benefícios do projeto.

Priscila Brito. Foto: Orlando Costa

À reportagem, Larissa explicou o sucesso da franquia nacional que está em expansão contínua forte no Brasil. A empresa tem 12 anos no mercado e já realizou mais de 1 milhão de procedimentos estéticos.

“Trabalhamos com depilação e estética integrada, inserindo novos serviços voltados para a saúde, beleza e bem estar. Nossas tecnologias são as mais avançadas e confortáveis do mercado e sempre estamos em busca de inovações”.

Por ser líder no mercado e entender a necessidade de cada cliente, a Fiolaser idealizou esse projeto para cuidar do cliente de dentro para fora e buscou parcerias. Além da depilação a laser, a fiolaser oferece massagens, drenagens, entre outros procedimentos.

Larissa Barbur. Foto: Orlando Costa

“Buscamos pessoas que amam o que fazem. Nesse projeto nós envolvemos a questão nutricional e o acompanhamento no antes e depois. Cuidamos da parte física com o pilates funcional que vai agir na área localizada aliado com os procedimentos estéticos e com ajuda da parte nutricional. É uma ação em conjunto porque entendemos que uma depende da outra”, afirmou. Nós abraçamos todas as pontas e cuidamos da saúde do cliente de dentro para fora”, acrescentou Larissa. 

Entre em contato com a Fiolaser neste número: (82) 98204-5484.

Pilates funcional 

Parceira do projeto, a fisioterapeuta, proprietária do studio Leve e instrutora de pilates Lilian Batista disse que o pilates vai melhorar a qualidade de vida da pessoa por meio de exercícios, saúde e bem-estar. 

Segundo ela, o pilates vai tonificar a musculatura de forma geral e específica. “Melhorando a consciência corporal e ajudando no controle de peso”.

Lilian Batista. Foto: Orlando Costa

Sobre o projeto, Lilian enfatizou que está feliz com o lançamento dele e que ser chamada para parceria é “um grande reconhecimento a toda dedicação dela com o trabalho”. Ela garante que a experiência é gratificante.

E como a instrutora vai agir neste projeto? Segundo Lilian, o pilates funcional vai agir na área localizada que a cliente precisa.

Para a fisioterapeuta, é importante que as pessoas retomem os cuidados mesmo neste período de pandemia. “Não vejo que essa falta de cuidado foi de forma voluntária, mas acho que houve um desânimo. Por causa disso, a parte estética e o bem-estar foram afetados, mas nós estamos aqui para mudar essa situação e proporcionar cuidado para cada uma das pessoas”.

Alimentação saudável

Alimentação saudável e bons hábitos. Parceira do projeto, a nutricionista Emilly Araújo desempenha no +Leve uma função importante: a de ser uma facilitadora no processo.

“Irei atuar como nutricionista clínica e estética, buscando conhecer o paciente como um todo, rotina, hábitos, relação com a comida e as dificuldades em seguir uma alimentação saudável. Dessa forma irei tratar as queixas, sinais e sintomas, através da prescrição dietética individualizada e de metas reais e alcançáveis”, comentou.

De acordo com Emilly, os benefícios vão além da aparência e esse conjunto resulta em saúde e bem-estar. “O que é primordial para esse momento em que estamos vivendo, onde é preciso manter o corpo em equilíbrio”.

Nutricionista Emilly Araújo. Foto: Orlando Costa

“A alimentação é a base de tudo. Quando ela é saudável e está adequada às necessidades de forma individual, ela juntamente com a prática de exercícios físicos irá potencializar os resultados dos procedimentos estéticos”, explicou a nutricionista.