Colabore com o Eufemea

Alerta de Spoiler: MAC anuncia parceria entre Pabllo Vittar e Natti Natasha

A MAC, marca internacional de cosméticos, anunciou em seu Instagram a parceria entre as cantoras Pabllo Vittar e Natti Natasha, com o spoiler #bailedosolhos, que já promete ser sucesso em sua nova campanha.

A campanha internacional traz as duas cantoras lançando uma música juntas para promover a nova linha de olhos da MAC, chamada “Baile dos Olhos”, que ainda não tem data prevista para lançamento.

Se a fofoca não é quente eu nem me envolvo” escreveram na publicação da marca.

Leia Mais aqui: https://www.instagram.com/p/COs6c2aFyco/?utm_source=ig_web_copy_link

Não é novidade que a MAC sempre arrasa nas campanhas e busca trazer hits especiais para seus lançamentos, como o último single da cantora Rosalía “Como Ali”, que foi revelado na campanha de batom da marca.

Pabllo Vittar cantora e Drag queen brasileira, dona de vários sucessos como: “Corpo Sensual”, Disk Me”, “Sua Cara” (part. Anitta & Major Lazer) entre outros hits, a parceria veio para tirar o padrão e mostrar que maquiagem é uma arte e deixar claro a força e representatividade dos Drag queen no mundo da beleza.

Como anunciado no post da MAC

A mãe tá on! Manas, vai ter drag queen servindo beleza sim. Indo na contramão do dito padrão, @pabllovittar não tem medo de ser autêntica.”

Esse feat veio junto com a cantora dominicana Natti Natasha, que faz sucesso com suas músicas em vários países, dona de sucessos como “Criminal”, com Ozuna e até uma colaboração com Anitta, “Te Lo Dije”.

https://www.instagram.com/p/COvMbXelxzo/?utm_source=ig_web_copy_link

Ansiosa para essa parceria e vocês?

Sabrina Luiza

Sabrina Luiza

Especialista em Gestão e Posicionamento para profissionais da área da beleza. Escrevo sobre moda e beleza.