Em Maceió, mulheres se unem na pandemia e lançam livro com histórias sobre autoconhecimento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe vários desafios para algumas pessoas que se viram obrigadas a mudar a rota de vida e refazer planos. Foi isso que aconteceu com a Amanda Maria, coach e consultora empresarial de atendimento e vendas, que decidiu convidar mulheres para que juntas, escrevessem um livro. Assim, surgiu o “Uma vida de alta perfomance”, lançado em abril deste ano.

Ao Eufemea, Amanda contou que durante o isolamento, ela chamou mulheres de forma online para que elas contassem suas histórias de transformação. “Cada uma com sua temática e entendimento de alta performance. Sou co-autora do livro”, explicou.

O livro, nada mais é, que uma ajuda para que o leitor possa encontrar o autoconhecimento.

Ao todo são nove mulheres que trabalham com desenvolvimento humano. “A ideia partiu de um convite inquietante da editora Performance que é de Arapiraca”, disse Amanda.

Segundo Amanda, convidar outras mulheres fez com que a rede se tornasse incrível e forte com histórias surpreendentes. “Com situações que estavam acontecendo na pandemia. O livro traz um pouco dessa experiência de cada uma”.

Para Amanda, o livro é composto por histórias individuais de transformação. “Ele nasceu de uma forma encantadora e já é sucesso”.

Caso alguém queira adquirir o livro, deve entrar em contato com Amanda pelo Instagram @amandamariacoach ou 82 98752-2079 (whatsapp).