Ex-atacante do CRB paga R$ 30 mil de fiança após agredir mulher; vítima pulou do carro em movimento

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O jogador de futebol José Carlos Ferreira Filho — mais conhecido como Zé Carlos — e ex-atacante do CRB foi acusado de ter agredido uma mulher, em Maceió, na madrugada do sábado (29). Não é a primeira vez que o jogador é suspeito de agredir uma mulher. Ele foi solto após pagar uma fiança de 30 salários mínimos.

Em 2016, Zé Carlos teria cometido uma agressão contra uma jovem de 22 anos, com alguns arranhões. Na época, ela chegou a prestar queixa e realizou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, afirmando que o jogador teria batido nela em um bar de Maceió.

Já no caso que aconteceu no último sábado (29), o suspeito agrediu a mãe de um dos seus filhos. Ele chegou a ser preso, mas pagou uma fiança de 30 salários mínimos e foi solto durante uma audiência de custódia.

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, a vítima disse ter sofrido as agressões no carro de Zé Carlos. Para escapar, a mulher chegou a se jogar do veículo.

“A versão da vítima é de que tinha sido agredida dentro do carro dele, primeiramente no Pontal. Ele foi pra lá e tiveram a discussão dentro do carro. E depois, num segundo momento, já na parte alta da cidade, ela também foi agredida. Depois, quando já estava indo embora, se dirigindo para residência, ela se jogou do carro. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi vista por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e o trouxe para a Central de Flagrantes”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, Zé Carlos negou ter agredido a vítima.