Loja do Ex: shopping em Maceió cria loja para arrecadar doações de “desapegos”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Você tem algum presente que ganhou do ex e não sabe o que fazer com ele? Se você quiser ‘esquecer’ o ex e fazer uma boa ação, a sua hora chegou. É que o Parque Shopping Maceió lançou uma “Loja do Ex”,  no piso L2, em frente à Centauro.

O espaço está recebendo doações de roupas, acessórios e sapatos masculinos e femininos até o dia 30 junho, que depois serão encaminhados para instituições de caridade. 

Além de caixas para acomodar os objetos, a “loja” contará também com o “Mural do Desapego”, onde será possível escrever mensagens de desapego ou carinho.

A gerente de marketing do Parque Shopping, Fernanda Studart, disse que o shopping sempre inclui ações sociais nas campanhas. “E durante uma reunião com a equipe chegamos a conclusão que queríamos fazer uma ação social também no dia dos namorados”.

Além do desapego material, a gerente explicou que também foi montada uma estratégia para o desapego emocional. “Com isso foi criado um mural do desapego. As pessoas escrevem o que não querem mais sentir e colocam nele”.

Todas as doações serão enviadas para as instituições de Maceió. A loja do ex está aberta de domingo a domingo, de 11h às 20h. “Como é um serviço essencial estamos funcionando todos os dias”.