Colabore com o Eufemea

O que a presença da cantora Anitta no VMA nos ensina sobre empoderamento feminino?

(Foto: Metrópoles/Reprodução)

Oii Bonitas. Sempre trago para vocês matérias sobre empoderamento, autoestima e assuntos sobre mulheres inspiradoras, de modo a levar de forma leve e consciente assuntos de moda e beleza.

Fico muito feliz em ver mulheres brasileiras ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento pelo mundo afora. A cantora carioca Anitta de 28 anos, nascida no bairro de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, está
cada vez mais conquistando espaço no cenário internacional da música. A cantora é a primeira brasileira a se apresentar no palco do VMA (Video Music Awards).

O evento reúne os maiores artistas do último ano em Nova York, nos Estados Unidos. Anitta desfilou elegância e sensualidade no “red carpet” com um vestido exclusivo assinado pela designer sul-coreana Miss Sohee.

O vestido preto, com decote profundo até a barriga, decorada
com uma renda branca em forma de gota e luvas brancas completam o visual. E ela não para por aí. Segundo a Vogue Brasil, Anitta irá ao Met Gala deste ano, evento que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art.

O baile é conhecido internacionalmente pelos looks extravagantes e exagerados das celebridades. A diva carioca irá usar um look escolhido pela editora-chefe da Vogue americana. Já estou ansiosa pelo look bafônico de “Anirra”.

A presença da cantora em eventos renomados internacionais abre portas importantes para artistas brasileiros. Levando nossa cultura, música e reconhecimento cada vez mais longe, mostrando que mulheres podem ser sim sensuais, empoderadas, empresárias, ou seja, nós mulheres podemos ser o que quisermos.

Sabrina Luiza

Sabrina Luiza

Especialista em Gestão e Posicionamento para profissionais da área da beleza. Escrevo sobre moda e beleza.