Confira as tendências de moda e beleza para o verão 2022

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Silvia Braz/Reprodução Instagram

Oi Bonitas, tudo bem com vocês? Hoje vamos abordar assuntos que estão em alta e amamos aqui na coluna – MODA E BELEZA.

Acabei elaborando as tendências vistas nas Semanas de Moda de Milão e Londres, que já aconteceram este ano e, agora, a Semana de Moda de Paris.

Com a flexibilização da pandemia ao redor do mundo devido às vacinações em massa, alguns eventos já estão contando com a presença do público. E essa semana está acontecendo um dos mais esperados eventos do mundo fashion, a Semana de Moda de Paris que traz marcas como Dior, Saint Laurent e Chanel. O evento acontece de 27 de setembro até 05 de outubro, com lançamentos das marcas para a temporada verão 2022. 

Vou listar algumas tendências de moda e beleza que vêm com tudo para a próxima temporada.

Aposte nas cores

Já vinha aqui falando para vocês que o olhar é a bola da vez na produção. As maquiagens coloridas e fresh continuam sendo a grande aposta para a próxima estação.

Notamos em vários desfiles a presença forte para as cores e o efeito glossy, fresh e molhado, tanto nas maquiagens como nos cabelos. Além dos delineados coloridos e gráficos.

Batons e blush com coloração mais quentes, vermelhos e laranjas já vêm tomando as passarelas.

Visual praia para os cabelos

Quem gosta daquele efeito molhado ou cabelos presos para as madeixas, (eu já amei essa trend, amo cabelo com esse efeito molhado) vai adorar essa tendência. 

O uso de badanas e grampos foram notados no visual de grandes marcas como Giorgio Armani. Já o efeito molhando veio forte pelo Osman Yousefzada na semana de moda em Londres.

Já na roupas notamos algumas queridinhas da temporada.

Algumas celebridades e influenciadoras brasileiras, como Sabrina Sato, Taís Araújo, Silvia Braz e Thássia Naves estão marcando presença em Paris e já observamos alguns aspectos da próxima estação.

Thassia Naves. Foto: Instagram
Sabrina Santo. Foto: Reprodução
Taís Araújo. Foto: Reprodução/Instagram

Verão, época que temos tecidos mais leves, cores mais vibrantes e mais pele à mostra nos looks. Nessa temporada vimos muita renda, transparências, recortes e sobreposições. Peças com tecidos fluidos e leves.

Que tal redescobrir peças e makes que você já tem e estão esquecidas no guarda-roupas para essa nova temporada de verão?

Espero que tenham gostado da matéria e até a próxima Bonitas!