Após perder a mãe para a covid-19, alagoana larga o emprego e abre pet shop: “Era o sonho dela”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foi após a mãe da alagoana Jéssica Rodrigues morrer de covid-19 que ela decidiu homenageá-la. Ao Eufemea, Jéssica conta que era o sonho da mãe trabalhar com animais, mas devido ao vírus o sonho foi interrompido. Por isso, ela inaugurou o petshop “Vovó Célia”, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O petshop leva o nome da mãe.

A empresária relata que antes do petshop trabalhava como representante de medicamentos de laboratório e farmácia, mas o amor pelos animais falou mais alto. “Tenho esse petshop há pouco tempo, trabalhava em um ramo totalmente diferente, mas era o sonho da minha mãe abrir um pet shop junto comigo”, conta.

Realização do sonho

Em 2020, a mãe de Jéssica, Célia, passou 40 dias intubada decorrente das complicações da Covid-19 quando em abril, morreu. No entanto, Jéssica decidiu abrir a empresa em homenagem à mãe, para a realização de um sonho da família.

“Estava tudo certo, começamos a procurar um ponto, quando achamos ela pegou covid e faleceu, mas era o sonho dela eu tive que completar. Foi Deus que colocou no coração dela e no meu”, diz.

Amor pelos animais

Ela conta que o amor pelos animais e a felicidade de realizar o sonho da mãe é a melhor parte de ter a empresa. Para Jéssica, no pet shop “Vovó Célia” os animais são tratados com carinho, amor e cuidado pela equipe e a família.

Questionada sobre sua antiga profissão, ela declara que largou porque sempre quis trabalhar com animais e abrir o petshop. “Eu amo animais, minha mãe também os amava, eu gosto do que eu faço, por isso saí da área que trabalhava”

A perspectiva é que o pet shop gere renda e empregos para outras famílias, por isso a logomarca “seu pet nossa família”, enfatiza.

Vovó Célia oferece produtos de alta qualidade, priorizando sempre o bem-estar e a segurança dos animais, além de garantir comodidade e um atendimento personalizado de qualidade para cada cliente.

Foto: Cortesia ao Eufemea

A empresa tem como objetivo estar em um patamar elevado e ser indispensável no mercado maceioense de Pet Shop na cidade de Maceió para crescer a demanda gradativamente em decorrência da qualidade nos serviços prestados.