Colabore com o Eufemea

Mais mulheres como líderes, Lula presidente e contato com outros seres; confira as previsões para 2022

O que podemos esperar para 2022? As previsões que o Eufemea traz hoje são da taróloga Luani Macário que falou sobre o cenário político no Brasil, comentou se vamos enfrentar uma nova pandemia e como será o ano para as mulheres.

Com relação ao cenário da política nacional, Luani não tem dúvidas: Lula será novamente o presidente do Brasil. “O Lula ganha. Pela primeira vez nós vamos ter um governo que vai unir a direita e a esquerda. Bolsonaro já teve o tempo dele e muita gente vai ficar decepcionada quando ele deixar porque vai ser estilo Trump”.

Foto: Raíssa França

Ela disse que o que faz Lula ser o candidato preferido é o país passar por uma crise. “Bolsonaro só se preocupou em ajeitar a família e ele teve um direcionamento ruim. Isso prejudicou ele”.

Luani também ressaltou que seria importante que Lula tivesse como vice uma mulher, mas disse que “ainda está faltando esse espaço”.

Nova pandemia?

Sobre a pandemia, Luani disse que não vê uma nova pandemia, mas muitas pessoas ainda vão morrer. “Não vamos ter uma nova pandemia, mas o mundo vai ter algo que vai abalar tudo”.

E o que seria isso? Na opinião de Luani, há várias possibilidades, entre elas o contato com extraterrestres. “As pessoas vão achar que é o fim do mundo, mas não é. As pessoas têm uma ideia de religiosidade diferente, e vai acontecer algo que vai movimentar tudo”. Fora o contato com extraterrestres, ela também falou sobre uma possível aparição de Nossa Senhora.

Ano para as mulheres

Para as mulheres, Luani vê mais destaque. Segundo ela, os homens não estão sabendo lidar com a perda de poder e que estão ‘desnorteados’. “O homem não sabe mais para que ele veio”.

Ela também disse que as mulheres vítimas de violência vão denunciar mais os agressores e que eles serão punidos.

Para Luani, será um ano que as mulheres vão se destacar mais em vários segmentos. “Principalmente na parte do empreendedorismo”.

Ano catastrófico?

Para o próximo ano, Luani disse que será um ano mais catastrófico. Ou seja: existe a possibilidade do mundo ter mais erupções de vulcões e acidentes. Além disso, segredos virão à tona.

Outro ponto que Luani ressaltou é que muitas pessoas não vão saber lidar com os problemas.

“A minha dica é que as pessoas procurem ajuda psicológica e psiquiátrica”, disse.

Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.