Taróloga diz que haverá 2º turno para Governo em AL e que Lula será eleito presidente do Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Raíssa França

Quem será o novo governador de Alagoas? Haverá segundo turno? Qual candidato será eleito presidente do Brasil? Quem traz as previsões é a taróloga Luani Macário.

Luani disse que o cenário para a eleição em Alagoas vai ser voto a voto e será apertada, mas quem vai fazer a diferença são as mulheres. “Elas são importantes nesse processo porque as mulheres que estiverem apoiando os candidatos que forem mais ativas, são as que vão conseguir votos de outras mulheres”.

A taróloga também disse que Alagoas terá segundo turno entre Paulo Dantas e Rodrigo Cunha. “Alagoas quer realmente uma mudança e está olhando quem tem o melhor plano de Governo, quem tem um posicionamento mais firme”.

Apesar da eleição ser voto a voto, Luani disse que existe uma tendência de Paulo Dantas ganhar a eleição, mas que tudo depende do voto feminino. “Paulo tem a máquina na mão, apoio de muitas pessoas, mas quem definirá é o público feminino”.

Já Rodrigo Cunha, Luani disse que falta nele algo que Dantas tem: habilidade política. “Em algum momento, isso quebrou. É como se ele estivesse parado esperando algo”.

Previsão para o Brasil

Luani disse que Bolsonaro não será reeleito. Segundo ela, o presidente está ‘perdido’ e não sabe o que quer nem para ele.

Com Lula eleito, Luani disse que o apoio financeiro vem para o Brasil. No entanto, ele ainda não será o melhor presidente para o país. “O Brasil ainda tem muitos problemas e Lula não vai resolver todos eles”.

Ela também afirma que Lula não é mais o mesmo de antigamente. “Lula mudou. Ele vai observar agora o que realmente é bom pro Brasil, ele não será mais o Lula paz e amor. Ele sofreu muito, então ele baixou o orgulho que tinha e começou a ver quem realmente estava ao lado dele. Tem coisas que ele vai fazer que não tem nada a ver com o Lula anterior”.