Colabore com o Eufemea
Advertisement

Suspeito de desfigurar rosto de namorada estava em regime semiaberto e já foi condenado por roubo e homicídio

Foto: Internet – Cidade de Capela

O suspeito de espancar a namorada Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, em Capela, interior de Alagoas, já foi condenado pelos crimes de homicídio e roubo. De acordo com o delegado Gustavo Pires, Carlos Rondinelly Borges Lopes estava em regime semiaberto.

Ainda conforme o delegado, Maria Vitória Vieira dos Santos tentava terminar o relacionamento, mas era ameaçada constantemente. O suspeito encontra-se foragido.

A vítima encontra-se internada na Área Vermelha e seu quadro de saúde é estável. Ela deu entrada no HGE com ferimentos na cabeça causados por agressão corporal.

A tia da jovem, Célia Maria dos Santos disse que Maria está sedada, quebrou o maxilar, nariz e todos os dentes. “Ela foi espancada pelo namorado, que está foragido. Minha mãe também foi espancada e roubada”, diz no vídeo.

Homicídio em 2019

Ao Eufemea, uma pessoa que não quis ser identificada, contou que Carlos assassinou, em 2019, Jonata da Silva lima, de 19 anos, mas não ficou preso. Até hoje, a família se sente injustiçada.

Picture of Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.