“A moda vai além do vestir”: ela já trabalhou comercializando pedras preciosas e hoje tem uma loja de t-shirts

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

No mês do empreendedorismo feminino, o Eufêmea traz a história da empreendedora Taiz Pugedo, que mudou de área e decidiu abrir uma loja de vestuário: a Abençoada T-shirt.

A empresária conta que a ideia de criar a loja de camisetas surgiu repentinamente e logo deu início ao projeto. “Sempre procurava T-shirt e quando gostava da estampa, não gostava da cor ou do formato”, explica.

Ela conta que há anos atrás já havia empreendido, junto com o pai, comercializando pedras preciosas e souvenir.

No entanto, desta vez, motivada pela dificuldade de encontrar os produtos que lhe agradassem, decidiu ir para o ramo do vestuário. “Meu gosto é bem peculiar, não gosto de mesmice”.

Taiz relata que apesar de estar satisfeita com seu novo empreendimento, mudar de área não é fácil. “É sempre um desafio qualquer mudança, requer disciplina e paciência”.

Questionada sobre seus objetivos ao abrir a empresa, a empreendedora diz que o principal sempre é agradar a públicos tão diferentes.

Para Taiz, a empresa surgiu e causou impactos em sua vida. “Mostrando infinitas possibilidades que nem eu sabia que existia no mundo da moda. A moda vai além do vestir”, conclui.