Colabore com o Eufemea

Copa do Mundo: confira locais gratuitos em Maceió para torcer pelo Brasil nesta quinta (24)

Foto: Maceió Shopping

É torcedora da seleção brasileira e ainda não sabe onde assistir ao jogos? O Eufêmea separou algumas opções de locais gratuitos para assistir a primeira partida do Brasil na Copa do Mundo 2022, que será contra Sérvia e acontece nesta quinta-feira (24), às 16h.

Nos locais, além do jogo de hoje, as próximas partidas da seleção brasileira também serão exibidas.

Confira abaixo algumas opções:

Arena Massayó, Praça Multieventos

A Prefeitura de Maceió vai disponibilizar um telão para quem quiser assistir aos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo do Catar. Será montada uma estrutura com palco na Praça Multieventos, na orla da Praia de Pajuçara. Além de torcer para o Brasil, os maceioenses também poderão aproveitar apresentações artísticas logo após o fim das partidas. Confira:

BRASIL x SÉRVIA

Dia 24 (quinta-feira, às 16h)

PARANGOLÉ

BORA BORA

BATATA

Além da Praça Multieventos, na Praia de Pajuçara, os maceioenses poderão contar também com muita música e a transmissão dos jogos nos bairros do Benedito Bentes (Praça Pe. Cícero) e no Vergel do Lago (Rua Aberta).

Maceió Shopping, no bairro Mangabeiras

Para que nenhuma torcedora fique sem acompanhar as partidas, o Maceió Shopping, em parceria com o Magazine Luiza, disponibilizou dez Tvs nas praças de alimentação que irão exibir o jogo do Brasil nesta quinta-feira (24).

De acordo com o shopping, nos dias de jogos da seleção brasileira, as lojas serão fechadas 30 minutos antes e reabertas 30 minutos após os jogos do Brasil, mas os restaurantes e lanchonetes seguem com a programação normal.

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990 – Mangabeiras, Maceió – AL, 57032-90

Parque Shopping, em Cruz das Almas

A emoção da Copa do Mundo também vai tomar conta do Parque Shopping. Além do jogo de hoje, o local terá transmissão ao vivo de todos os jogos do mundial em um telão e TVs espalhadas na Praça de Alimentação (piso L3).

Além disso, nos dias em que o Brasil estiver em campo, o shopping funcionará em horário especial: todas as lojas e o supermercado Unicompra terão abertura facultativa de 30 minutos antes até 30 minutos após o final da partida; já os restaurantes e a praça de alimentação funcionarão normalmente.

Para deixar a torcida ainda mais animada, o shopping preparou também a ação especial Joga Tudoooo!, levando para os corredores do local uma roleta digital que vai dar aos clientes, além de mais descontos, prêmios como bandeiras, tatuagens e copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas.

Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil. Os clientes poderão participar até o dia 02 de dezembro.

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas, Maceió – AL, 57038-000

Maria Luiza Lúcio

Maria Luiza Lúcio

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s.