Réveillon em Maceió: confira as festas públicas e privadas para curtir a chegada de 2023

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Assessoria

Quer comemorar a chegada de 2023, mas ainda não sabe qual escolher? Em Alagoas, tem programação para todos os públicos, com festas privadas e públicas. Separamos uma lista para te ajudar. Confira abaixo:

Festas privadas

Celebration

É consolidado como o maior e melhor All Inclusive do Brasil. Conta com três espaços:

Arena Happiness:

A maior área do evento. Ideal para você juntar a galera e curtir os shows do Celebration com o pé na areia e muita energia positiva.

Open bar: Espumante, Whisky 8 anos, Vodka Nacional, Cerveja, Energético, Refrigerante e água. 

Open food: frios, salgados, pratos quentes e café da manhã.

Espaço Make a Wish:

Encontrar com os amigos no Make a Wish é diferente! Prepare-se para curtir a chegada de 2023 com todo conforto. Além de uma super cartela de bebidas e comidas, você vai encontrar um ambiente aconchegante para ter a melhor virada de ano da sua vida. 

Open bar: Espumante, Whisky 12 anos importado, Vodka importada, Gin importado, Cerveja, Energético, Refrigerante e água. 

Open food: frios, salgados, pratos quentes, doces e café da manhã

Espaço Premium:

É você na área mais luxuosa do evento! O Espaço Premium traz todo o requinte do evento. Aqui você encontra o melhor cardápio do Maior Réveillon All Inclusive do Brasil. Você vai celebrar a chegada de 2023 com muita magia e uma experiência incrível. 

Premium Open Bar: Espumante, Whisky 12 anos importado, Vodka importada premium, Gin importado, Cerveja, Energético, Refrigerante e água. 

Buffet premium: Frios, salgados, pratos quentes, frutos do mar, massas, doces e café da manhã

Line up: Alok, Bell Marques, Thiaguinho e Xand Avião. 

Compre aqui

NemVem

O único réveillon que tem uma mulher no comando. É o primeiro do ramo à beira-mar e com pé na areia mesmo. O NemVem acontece na Praia de Riacho Doce, local paradisíaco no Litoral Norte do estado, com o palco a poucos metros do mar.

Desta vez as bandas BaianaSystem (BA), Luisa e os Alquimistas (RN), Unidade Nova Praia (AL) e Grupo Pagood (AL) trazem o ritmo e a alegria para quem vai aproveitar o primeiro nascer do sol de 2023.

Compre aqui

Partido Alto

Prestigiando e valorizando os artistas locais em todas as suas edições, para o sexto ano, o evento traz o pagode de Bruninho, o axé de Berg Gonzaga e o som plural da banda L100, além da tradicional Pagolada para animar a noite. 

Com a proposta de oferecer uma experiência única sendo o primeiro réveillon temático all inclusive, quem optar por iniciar 2023 no Réveillon do Alto, entrará em um espaço sideral, cheio de cores e elementos que tornarão a noite ainda mais inesquecível.

Compre aqui

Possa Crer

A ideia surgiu com as constantes solicitações de réveillon que Montana Records e Rex Bar receberam para o ano de 2023, com o intuito de entregar mais opção festa para o público alternativo.

Atrações confirmadas:

– Desejo de Belinha

– Naná Martins 

– Pagode do Jpê

– Gil 

– MCam 

Bebidas do Open 

Chope Caatinga Rocks + Vodka Orloff + Cachca 51 com mel e limão + Refrigente + Água 

Compre aqui

Festas públicas

A Prefeitura de Maceió apresentou a programação das festas públicas de réveillon. Estão previstos eventos em seis pontos entre a Pajuçara e a Jatiúca, além de festas em outros 4 bairros da cidade.

  • 31/12 – Benedito Bentes, na Praça Padre Cícero, das 22h às 4h;
  • 31/12 – Graciliano Ramos (na praça), das 22h às 4h;
  • 31/12 – Vergel do Lago (imediações da Rua Aberta da Orla Lagunar), das 22h às 4h;
  • 31/12 – Ipioca, no Alto da Ipioca, das 22h às 4h;
  • 31/12 – Seis polos de festa entre o Posto 7 e a Praça Multieventos, das 22h às 4h.