Colabore com o Eufemea

Psicóloga alagoana denuncia falso paciente após ligação: “ele disse que sofria de masturbação excessiva”

Foto: Shutterstock

A psicóloga alagoana Maria Eduarda Veloso usou as redes sociais, nesta segunda-feira (23), para denunciar uma situação que vivenciou após ter recebido uma chamada por telefone de um homem que se identificou como Rodrigo e que queria agendar uma sessão. O suposto paciente alegou que teria problemas de “masturbação excessiva”.

Inicialmente, a psicóloga estranhou a ligação e decidiu perguntar qual seria a queixa principal dele. Prontamente o homem respondeu que possuía problemas de “masturbação excessiva”. Em seguida, “Rodrigo” perguntou se ela conseguia identificar o número dele. Ao responder que sim, o homem disse que iria procurar outra profissional.

A psicóloga reportou a situação para as autoridades competentes e alertou para que outras profissionais tenham cuidado. “Infelizmente, estamos sujeitas a situações como essa a todo momento e, por isso, todo cuidado é pouco”.

Eduarda relatou ainda que recebeu a chamada às 11h50 e, sete minutos depois, “Rodrigo” ligou para uma amiga dela, também psicóloga.

“Saibam que é possível fazer o rastreamento do número através da rápida denúncia, portanto, se cuidem e denunciem”, afirmou.

A psicóloga fez um apelo para que o Ministério Público do Estado (MPE), a Delegacia da Mulher e o Conselho Regional de Psicologia de Alagoas (CRP/AL) tomem alguma providência.

A psicóloga disse que sente muito que isso tenha acontecido com outras mulheres também e pediu que todas se unam.

Maria Luiza Lúcio

Maria Luiza Lúcio

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s.