Colabore com o Eufemea

O carnaval da mulher que não vai ao “bloco”

Quantas vezes eu quis estar me divertindo no carnaval, mas não foi possível.

Queridas mulheres, entendo que muitas de nós podem estar passando por um momento delicado, onde não será possível aproveitar o carnaval da forma como gostaria. Seja porque precisa cuidar dos filhos, trabalhar, enfim, simplesmente não é possível.

Mas quero que saibam que o seu papel como mãe ou profissional é extremamente importante e valoroso. O amor e o cuidado que vocês dedicam aos seus filhos ou ao trabalho é o que faz a diferença na vida de muitas pessoas. Além disso, lembrem-se de que o carnaval é apenas uma data comemorativa, e que a felicidade pode ser encontrada em pequenos momentos do dia a dia.

Não se cobrem por não estarem aproveitando o carnaval da forma tradicional. Sejam gentis consigo mesmas e celebrem a vida de outras maneiras, como preparar uma comida gostosa (ou pedir no ifood, rsrs), assistir a um filme ou ler um livro. O importante é estar em paz consigo mesma e valorizar o que realmente importa na sua vida. Você consegue classificar o que realmente importa?

Lembre-se também de que a vida é feita de momentos e que haverá outras oportunidades de curtir o carnaval. O mais importante agora é cuidar do seu bem-estar, e isso pode ser feito de muitas maneiras diferentes.

Não desanimem, continuem fortes e saibam que somos também amadas e valorizadas pelo papel que desempenhamos. 

Crie a sua própria folia!!

Estou no Instagram: @elbasiqueira_