Colabore com o Eufemea

Mulher é agredida por ex com golpes de corrente e é ameaçada de morte em AL

Uma mulher – que não teve o nome divulgado – foi agredida com uma corrente e ameaçada de morte com uma arma falsa no Alto do São Miguel, na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (9). O suspeito, seu ex-namorado, que não teve a identidade divulgada, tentou fugir depois do crime, mas foi preso por policiais militares do 8º Batalhão.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais militares relataram que o ex da vítima se revoltou durante uma briga e começou a espancá-la. Ela foi atingida com golpes de corrente, agredida com chutes e socos.

O suspeito só parou com as agressões após a prima da vítima intervir. Insatisfeito, , ele foi até sua residência e voltou para a casa da ex-mulher com uma arma de fogo, momento em que a ameaçou e logo em seguida fugiu.

O homem foi localizado em via pública, nas proximidades do local do crime. Nenhuma arma foi encontrada com ele. No entanto, a prima do agressor revelou que ele havia jogado, pela janela da casa da tia, um simulacro (arma de brinquedo) no sofá, que foi entregue aos policiais.

A vítima ficou bastante ferida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, em Maceió. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa.

Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.