Colabore com o Eufemea

Delegada investiga se mulheres mortas em hotel em Maceió foram vítimas de emboscada

Duas mulheres foram assassinadas no último sábado dentro do Hotel Casa Grande, localizado na Barão de Atalaia, no Centro de Maceió. A delegada Talita Aquino está investigando a motivação do crime e mencionou que existe uma linha de investigação de que ambas poderiam ter dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, embora nada tenha sido confirmado. Outra linha é que elas tenham sido vítimas de emboscada.

A delegada explicou que ainda estão pendentes os depoimentos, porém, os suspeitos já foram identificados. “Eles são residentes de Maceió e, possivelmente, têm conexões com um grupo criminoso envolvido no tráfico de drogas.”

“O crime ocorreu no quarto e os suspeitos fugiram utilizando um veículo com placa clonada. As investigações sobre um deles estão bem avançadas, e esperamos efetuar a prisão o mais rápido possível”, acrescentou.

A delegada também afirmou que não descarta a possibilidade de que elas tenham sido atraídas para o local com a intenção de serem mortas, já que aparentemente elas foram pegas de surpresa.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos. Ambas foram mortas a tiros, mas ainda não se sabe se havia algum vínculo prévio entre elas e os suspeitos.

A delegada destacou que as investigações avançaram com a colaboração da comunidade, embora tenha ressaltado que este é um caso desafiador.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que pede para que a população ajude com qualquer informação sobre os suspeitos através do Dique Denúncia no 181.

Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.