Uma mulher de 31 anos pulou do 1º andar de um prédio no Residencial Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, em Maceió, nessa quinta-feira (9), após o marido atirar várias vezes na porta do banheiro do apartamento e atear fogo no imóvel. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) autuou em flagrante o suspeito por tentativa de feminicídio.
O agressor, encontrado com uma arma de fogo com numeração raspada, afirmou ser o responsável pelo incêndio, alegando ter disparado contra o banheiro após uma discussão e posteriormente ter ateando fogo no sofá para impedir a saída das pessoas presentes.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, ao perceber a gravidade da situação, pulou pela janela do primeiro andar do seu apartamento. Por causa disso, ela quebrou a perna e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), Delegada Ana Luiza Nogueira, ficará a cargo da apuração e investigação desse caso, destacando a importância de esclarecer os fatos e garantir justiça diante de mais um crime envolvendo violência contra a mulher.
*com informações da Polícia Civil