Foto: Divulgação
Uma jovem, de 23 anos, foi assassinada nesse domingo (7), vítima de feminicídio no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Ao Eufêmea, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), informou que o homem matou a companheira a facadas e atirou na própria cabeça.
Ainda de acordo com a PM, uma viatura do 6º Batalhão foi acionada pelo Copom para verificar uma tentativa de feminicídio na Zona Rural de Porto Calvo. No local havia uma ambulância prestando socorro à vítima e ao autor do crime.
Segundo relatos, a vítima apresentava várias perfurações oriundas de arma branca, provocadas por seu companheiro. O homem teria disparado contra a sua cabeça em seguida. A mulher e o homem de 21 foram levados ao Hospital Regional do Norte, onde tiveram suas mortes confirmadas.
A vítima foi identificada como Taysa Maria dos Santos e o homem como Márcio Marcolino de Souza Queiroz. No local do crime, familiares da vítima entregaram uma arma branca do tipo facão e um revólver calibre.32, além de cinco munições.