Colabore com o Eufemea
Advertisement

Pagode da Naná se apresenta neste domingo no Jaraguá com participações especiais

No próximo domingo, dia 28 de abril, a partir das 17h, será realizada mais uma edição do “Sunset Jaraguá”, momento perfeito para reunir os amigos e aproveitar um fim de tarde repleto de boa música ao som da banda Pagode da Naná, além de convidados especiais que prometem tornar o evento ainda mais incrível.

A roda de pagode 100% feminina, liderada pela cantora alagoana Naná Martins, será a atração principal do evento, com uma mistura envolvente de ritmos, a banda promete agitar o público presente. O “Sunset Jaraguá” contará também com a participação de convidados, são eles: Fabi Canuto, Andressa Santos e Matheus Fonttes.

O objetivo é proporcionar uma experiência cultural única, celebrando a diversidade e a riqueza da música brasileira, a presença feminina e, claro, tudo isso enquanto se contempla o belíssimo pôr do sol visto da Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá.

Uma estrutura com tendas e palco será montada, proporcionando mais conforto e segurança para o público, além de acesso a área interna do bar.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipados através do site lojadeingresso.com.br. Lembrando que são limitados!

Pagode da Naná

O Pagode da Naná surge como uma resposta à crescente presença feminina no cenário do pagode tradicional, marcando um novo capítulo na cena musical de Maceió. Com um desejo de criar algo único e desafiador, Naná Martins, cantora, mergulhou de cabeça nesse projeto inovador, inspirado pela onda de mulheres que têm conquistado espaço no pagode, antes ocupado majoritariamente por homens.

O projeto ganhou vida quando Naná compartilhou sua visão com a talentosa Letícia Sant’Ana, uma amiga de longa data e colaboradora do Coletivo Afro Caeté. Juntas, elas abraçaram a ideia de trazer o pagode feminino para Maceió, preenchendo uma lacuna existente em Maceió e região.

“O pagode sempre foi um gênero que me encantou, mas percebi que havia uma falta de representação feminina nesse espaço em nossa cidade. E foi a partir disso que iniciamos esse projeto, que tem dado tão certo e que já atrai um público considerável”, afirma Naná Martins.

Ela conta, ainda, que com o Pagode da Naná, está não apenas preenchendo essa lacuna, mas também celebrando o poder e a diversidade das mulheres no mundo da música.

“O Pagode da Naná não é apenas um grupo musical, é um movimento que celebra a força e a resiliência das mulheres. E esperamos que ele cresça cada vez mais, afinal de contas é necessário fortalecer o espaço de artistas mulheres no cenário cultural, não só de Alagoas, mas no país inteiro”, conclui a cantora e fundadora da banda, Naná Martins.

Conheça as integrantes:

Naná Martins – vocalista

Letícia Sant’Ana: surdo, efeitos e voz

Carol Vilela – cavaco, violão e bateria

Bia das Graças – cavaco

Thayslanne Lima – rebolo/ tan

Juh freitas – pandeiro e voz

Marília Cerqueira – violão e voz

Serviço:
Data: Domingo – 28 de abril
Horário: 17h
Local: Gira Mundo City Bar – Jaraguá
Ingressos antecipados: https://lojadeingresso.com.br/comprar/3731/sunset-3-edicao
Mais informações: (82) 98732-7139.

Picture of Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.