Vamos falar sobre o orgasmo? Trouxe cinco curiosidades que você precisa saber para entender o melhor orgasmo da sua parceria.
1º O orgasmo também é causado pela sensibilidade que o fluxo intenso de sangue pelo corpo e região genital proporcionam. Para elas: fluxo sanguíneo pelo corpo e região clitoridiana. Para eles: fluxo sanguíneo pelo corpo e região peniana.
Explore mais os movimentos do corpo e da excitação, pois quando nos excitamos (não necessariamente com sexo oral, mas também com jogos eróticos), aceleramos o fluxo sanguíneo, o que pode acelerar o processo de orgasmo.
2º A masturbação para eles não precisa ter um único movimento! Lembre-se de que quanto mais sangue circulando no corpo, maior a sensibilidade ao orgasmo. Aprenda a estimular o pênis de outras formas:
- Movimentos circulares com as mãos.
- Enlace a base do pênis com o dedo indicador e polegar (como se estivesse “abraçando” a base do pênis com os dois dedos). Isso ajuda a concentrar sangue no corpo peniano, aumentando a sensibilidade.
- Experimente acariciar os testículos: é uma região sensível e prazerosa (mas converse com seu parceiro antes para conhecer os limites dele).
3º O ORAL DOS SONHOS NÃO TEM PRÉ-REQUISITO DE FORÇA E RAPIDEZ!
Para elas: Quanto mais flexibilidade, lubrificação (pode ser saliva ou óleo vegetal) e calma na região clitoridiana (localizada nas laterais e acima do canal vaginal), maior a excitação.
Dica extra: lubrifique os dedos com óleo vegetal (como óleo de coco) e trabalhe SEM EXCESSO DE FORÇA no estímulo interno do clitóris.
Para eles: ABUSEM DA GLANDE do pênis! É a parte mais sensível e, com o trabalho conjunto de uma boca bem úmida (deixe a saliva fluir livremente) e da mão, o oral ficará incomparável!
4º DESCUBRA PONTOS-CHAVE QUE IMPULSIONAM A EXCITAÇÃO!
Vamos aos cálculos do prazer: ↑ excitação + ↑ fluxo sanguíneo = maior sensibilidade e entrega ao sexo, resultando em orgasmos intensos. Explore pontos interessantes do corpo com massagens e toques:
- Pescoço (toques leves ou mais fortes).
- Lateral das costas (aplique um toque suave, como um carinho).
- Pés (uma massagem pode trazer excitação e pode ser feita com outras partes do corpo além das mãos).
- Parte interna das coxas: super sensíveis e auxiliam no fluxo sanguíneo quando estimuladas.
- Cabeça: massagem no couro cabeludo pode provocar sensibilidade e arrepios.
5º Expressão vocal
Muitos de nós não fomos ensinados a expressar nossos prazeres corporais. Uma das maiores queixas sobre a prática sexual é a dificuldade em expressar gemidos e/ou sussurros durante o ato.
Para alguns, isso pode ser desestimulante; para outros, é um trampolim para o êxtase. Converse com seu parceiro e busque entender sua forma de expressão verbal no sexo. Isso, sem dúvida, irá auxiliar bastante na chegada ao clímax.
Gostaram do texto? Estou no Instagram: @Layllabrandao