Colabore com o Eufemea

Feminicídio: homem mata namorada a facadas durante festa em Alagoas

Uma jovem de 22 anos identificada como Raiane Conceição Silva foi assassinada a facadas no Povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras, nesse domingo (7). A Polícia Civil, por meio 41º Distrito Policial, sob o comando da delegada Daniella Andrade, instaurou inquérito policial para apurar crime de feminicídio.

Segundo as primeiras informações, o autor – que não teve o nome divulgado – era namorado da vítima. Testemunhas disseram à polícia que a vítima e o suspeito estavam em um bar e foram para fora do estabelecimento onde teriam discutido porque o suposto autor não teria gostado de ver a namorada dançando com outro homem.

Ainda segundo informações, o suspeito voltou sozinho para o bar, sujo de sangue e afirmando que tinham matado sua namorada. Em seguida, ele saiu correndo do local.

A dona do bar informou que pessoas que estavam presentes afirmaram que ele matou a vítima e deixou o corpo no local.

A equipe do 41ºDP se encontra em diligência para tentar localizar e prender o suspeito.

Segundo feminicídio em uma semana

No domingo passado, Erlane Adelino da Silva foi assassinada após o marido jogar um paralelepípedo contra a cabeça dela. O crime ocorreu na cidade de Piaçabuçu, região sul de Alagoas. 

Raíssa França

Raíssa França

Cofundadora do Eufêmea, Jornalista formada pela UNIT Alagoas e pós-graduanda em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade. Em 2023, venceu o Troféu Mulher Imprensa na categoria Nordeste e o prêmio Sebrae Mulher de Negócios em Alagoas.