Foto: Município de Quebrangulo/Internet
A Polícia Civil de Alagoas investiga um caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, ocorrido no município de Quebrangulo, interior de Alagoas. O caso foi registrado em 31 de agosto e se tornou público depois que a irmã da vítima gravou um vídeo relatando o ocorrido e publicou nas redes sociais.
O advogado da vítima, Napoleão Júnior, disse à reportagem que o inquérito policial já foi instaurado e que ele assumiu o caso recentemente. “Ainda vou me reunir com o delegado para saber sobre o andamento”, afirmou.
De acordo com a irmã da vítima, a adolescente saiu de casa para ir encontrar as amigas em um balneário. Depois, ela foi para casa de um conhecido e ingeriu bebida alcoólica. No entanto, ela ‘apagou’ e só acordou no dia seguinte, desnorteada e com vários hematomas pelo corpo.
“Ela foi estuprada por quatro homens que não só bateram nela, mas também filmaram o estupro”, contou. No dia seguinte, a irmã dela relatou ter alguns flashes que foi abusada e agredida.
Os homens gravaram vídeos do estupro e compartilharam na internet. Um dos vídeos chegou até o celular de uma familiar da vítima.
Após saber o que tinha acontecido, a irmã da vítima entrou em contato com o pai e a madrasta para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
“Minha irmã foi levada para a unidade de saúde, medicada e passou por exames. Em seguida, a polícia foi acionada e registramos o boletim de ocorrência”, relatou.
A Polícia segue investigando o caso e colhendo depoimentos de testemunhas.