Euphoria Soup: empreendedora conta trajetória de loja de roupa que traz estilo ‘estilo rocker’ para Alagoas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Um novo olhar para a roupa que exalta a musicalidade e a liberdade. É assim que a empreendedora Regiane dos Santos Rodrigues, 27 anos, define a Euphoria Soup — sua loja de roupa que traz um estilo Rocker para Alagoas –. A Euphoria Soup foi a vencedora do 1º Prêmio Mulher de Destaque Eufemea na categoria moda e beleza.

Ao Eufemea, Regiane contou que a Euphoria foi idealizada desde 2009, no auge do ensino médio. Ela disse que já se preocupava em expressar sua personalidade e suas roupas faziam parte disso. Por isso, pensou em abrir uma loja nesse segmento.

A loja ganhou forma em agosto de 2020. “Foi quando eu senti a necessidade de me encontrar, de me expressar e colocar em prática algo que sempre sonhei”, conta.

Foto: Cortesia ao Eufemea

Regiane tem como objetivo que a Euphoria Soup seja referência em roupas no estilo Rocker.

Ela afirma que seu desejo é que quando as pessoas pensem em vestido de couro, elas pensem em Euphoria, ou quando pensem em alguma camisa do Rolling Stones, saibam que vão encontrar lá. 

“E além disso, meu objetivo também é ver pessoas se sentindo bem com as minhas roupas. Eu amo quando uma pessoa me conta que se sentiu bem usando as roupas, e quando a pessoa diz que se sentiu poderosa. É isso. E o uso consciente, analisar o que realmente gosta”, explicou.

Regiane disse que espera que o estilo dela faça com que as pessoas se identifiquem e digam: “É isso, essa sou eu”.

“Meu sonho é que ela se torne uma marca”, disse. Ela também disse que ainda quer produzir roupas.

Por enquanto sua loja funciona apenas no online, com site ativo e vendas realizadas pelo instagram e whatsapp, mas o espaço físico está em seus planos.

Desafios como empreendedora

Regiane trabalha sozinha, porém conta com a ajuda de amigos e seu marido, mas segundo ela, é uma ajuda pontual. Compra, venda, entrega, pós-venda e criação de conteúdo é tudo com ela.

“Há vários desafios como empreendedora, e empreendedora mulher o trabalho é maior, porque já é da nossa cultura a sobrecarga de tarefas. E eu sou muito workaholic, eu amo trabalhar, amo estudar, amo muitas coisas e ariana como sou, não é tão fácil abrir mão do que se quer. Então meu maior desafio é esse: conciliar”, afirma Regiane sobre os desafios da mulher empreendedora.

Sobre o prêmio que a Euphoria Soup conquistou o 1º lugar, Regiane disse que ficou feliz e honrada. “Vi várias pessoas incríveis participando também. Ter ganho foi um gás que eu precisava como empreendedora, nem todos os dias estamos Euphoricos, ainda mais nesse tempo de pandemia”.