Colabore com o Eufemea

Maceió sedia torneio W2W de Beach Tennis exclusivo para mulheres; saiba como se inscrever

Foto: Cortesia

Maceió sediará o primeiro torneio de beach tennis exclusivo para mulheres. A ideia partiu do clube W2W — que funciona como uma rede de conexão e conteúdo para inspirar mulheres e fazer a diferença na vida delas –.

O evento totalmente direcionado a mulheres, reunirá cerca de 100 participantes de diferentes idades, gostos e estilo de vida. O torneio acontecerá no domingo, 29 de agosto, na Top Sports Academy, das 8h às 16h.

As interessadas poderão buscar informações ou se inscrever através do perfil @w2w.maceio ou do telefone 82 99977.2536. O valor da inscrição é de R$ 120,00 e sócias W2W têm 12% de desconto. 

O que está incluso?

  • Kit participação
  • Sorteios
  • Comes e bebes
  • Premiação para 1º, 2º e 3º lugares (categorias TEM FUTURO e VAI NA FÉ)
  •  Atividades diversas com professores
  • Aumento do networking

Para quem é o torneio?

Mulheres que podem ou não ser empreendedoras ou esportistas, mas que ao conhecer outras mulheres, irão aprender novos universos e consequentemente, melhorar o networking. 

O que é beach tennis?

É um esporte que mistura o tênis tradicional, vôlei de praia e badminton. Em 2008, a modalidade invadiu o Rio de Janeiro e rapidamente contagiou outras cidades brasileiras, inclusive em cidades não praianas.

O sucesso do beach tennis tanto no Brasil como no mundo afora, deve-se pela facilidade com que uma pessoa aprende a jogar e pela diversão que ele proporciona mesmo para quem nunca praticou antes. Além disso, é uma excelente opção para quem quer melhorar o condicionamento físico e cuidar da saúde.

*com informações da Assessoria