Projeto Florescer: Eufemea leva empoderamento feminino e saúde mental para dentro das empresas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Com o objetivo de levar assuntos relacionados ao empoderamento feminino e saúde mental para dentro das empresas, o Portal Eufemea lançou o projeto Florescer, em parceria com a psicóloga Adelayde França.

O projeto busca — durante todo o mês de setembro — conversar com mulheres dentro das empresas que estão situadas em Maceió. O bate papo é gratuito e será realizado pela jornalista e fundadora do Portal Eufemea, Raíssa França e pela psicóloga Adelayde França.

Segundo a jornalista, a ideia do projeto é de enaltecer e inspirar mulheres. “Nós queremos falar com as mulheres que estão trabalhando. Essas que muitas vezes não acreditam em si, que estão sobrecarregadas e sem propósito”.

A psicóloga Adelayde França reforçou que no mês da campanha do setembro amarelo, de Prevenção ao Suícidio, é fundamental que as mulheres olhem para a saúde mental.

“Muitas mulheres ficaram sobrecarregadas mentalmente falando por causa da pandemia, mas a saúde mental é algo que precisamos cuidar todos os dias. É preciso ter atenção e a nossa ideia é levar esse debate para dentro das empresas”, destacou.

Quem tiver interesse em levar o bate papo para dentro da empresa, deve mandar uma mensagem via direct para o @portaleufemea ou @adelaydefranca.psi no Instagram.