Colabore com o Eufemea

Trakto MKT: Eufemea participa de talk sobre empreendedorismo e lança clube de benefícios para mulheres

Foto principal: Berg Dantas

O Portal Eufemea lançou, nesta sexta-feira (19), durante a apresentação no Trakto Mkt Show, o primeiro ‘Clube Mulheres Eufemea’. Na noite de ontem, Raíssa França, a fundadora e editora-chefe do portal participou de um talk sobre empreendedorismo feminino na Arena Vamo que Vamo e fez o anúncio sobre o Clube.

Foto: Orlando Costa

Ao lado das empreendedoras Tamires Melo, da Assessoria dos Cachos e Giuliana Lamenha, proprietária da Loja Lotus, Raíssa contou a história do Eufemea e falou sobre a importância do conteúdo feminino para o Nordeste.

“Não é só um site de conteúdo feminino. O nosso negócio não é apenas um negócio. O Eufemea oferece voz para as mulheres, divulga a história delas e faz uma transformação na vida de cada uma”, pontuou a fundadora.

Na oportunidade, a editora-chefe lançou o Clube exclusivo para Mulheres Eufemea que funciona como uma oportunidade da mulher ter vários benefícios: material do site em primeira mão, networking, descontos em lojas parceiras e encontros mensais entre as mulheres.

O valor do clube custa R$ 19,90 para as 10 primeiras mulheres que se inscreverem. Para fazer a inscrição do clube, basta enviar uma mensagem via direct no Instagram @portaleufemea dizendo que se interessa pelo clube.