Colabore com o Eufemea

Eufemea e Cada Minuto lançam podcast de entrevistas com mulheres inspiradoras

O ano de 2022 promete. Para janeiro, o Eufemea — pioneiro em conteúdo feminino do Nordeste — vai lançar em parceria com o Cada Minuto, o Eufemeacast, um podcast de entrevistas com mulheres inspiradoras.

O Eufemeacast será apresentado pela jornalista e fundadora do Portal Eufemea, Raíssa França e pela jornalista Meline Lopes. A expectativa é que o programa piloto vá ao ar ainda em janeiro. Ele será exibido pelo Youtube e em formato podcast nas plataformas digitais.

O programa tem como ponto central as mulheres que inspiram a sociedade e busca trazer temas femininos, mas com uma pegada mais leve e bem-humorada.

“Esse programa foi pensado desde que o Eufemea foi criado, mas somente agora que podemos lançá-lo. É muito gratificante oferecer para sociedade um programa que vai levar mais voz para mulheres”, explicou a jornalista Raíssa França.

De acordo com a jornalista Meline Lopes, o Eufemeacast busca trazer um novo formato de entrevista usando o digital e vai contar com a participação do público. “As pessoas também vão poder participar do programa através de um quadro que criamos. Essa interação vai ser bem interessante”.

Nota da Redação: Se você deseja ter seu nome divulgado no programa, seja nossa parceria comercial. Manda um inbox via- @portaleufemea ou @portalcadamin