Colabore com o Eufemea

Feira das Mulheres Empreendedoras Alagoanas é realizada no Shopping Farol, em Maceió

Para homenagear as mulheres, o Shopping Farol abre espaço na praça central para receber uma feira composta por mulheres batalhadoras e guerreiras, mulheres disruptivas, visionárias e com prospecto empreendedor.

É nesse lema que surge a Feira das Mulheres Empreendedoras Alagoanas, combinando segmentações diversificadas e rotatividades de produtos e serviços que irão conquistar o público, como: massagens relaxantes, produtos gourmet, caixas de presentes usando decoupagem, produtos de beleza e cosméticos naturais e veganos, produtos moda afro.

Para agitar mais a Feira das Mulheres Empreendedoras Alagoanas, vai ter música ao vivo nos dias: 08/03 (Dia Internacional da Mulher) e 11/03, sempre no horário das 16h.30min., com sorteio de brindes.

Então, venha conhecer os trabalhos dessas mulheres empreendedoras alagoanas e também vivenciar momentos de lazer e descontração.

Serviço:
Feira das Mulheres Empreendedoras Alagoas
Data: De 03 à 12 de Março
Horário: Das 09 às 19h.
Local: Shopping Farol.

Expositoras que compõem:

  • Rosa Regina Quick Massagem @rosareginaquickmassagem
    Momento para relaxar e fortalecer as energias positivas.
  • Márcia Gourmet @marcia.fragoso
    Momento gourmet com empadas e tortas amanteigadas, prontinhas para saborear.
  • Empório Tuia – Cosméticos Naturais e Veganos @emporiotuia
    Produtos que cuidam com a gentileza e o poder da natureza: sabonetes vegetais, de argila e artesanais, cremes faciais e corporais natural e vegano, spray de ambiente com óleo essencial, shampoo e condicionador sólidos, naturais e veganos, óleos vegetais e essenciais.
  • Flor de Bem Produtos Naturais @flor.de.bem
    Fitoterápicos, Nutracêuticos, Cosméticos, não testado em animais, sobre orientação farmacêutica.
  • Atelie Afro Patricia Lima @atelieafro.patricialima
    Espaços com variedade de produtos afro, como Touca de Cetim, Touca Difusora, Fronha de Cetim, Touca de Umectação, Touca de Hidratação e Banho, Touca de Microfibra, Scrunchies, Produtos veganos (Beto Bita e Apse), Acessórios e Bijuterias Afro, T-shirts Afros.
  • Ser Inteira – Beleza, cosméticos e cuidados pessoais @serinteiramcz
    Variedade de produtos naturais e sustentáveis.

*com Assessoria