Tasha & Tracie estreiam em Maceió pela primeira vez no Baile Santo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após quase três anos de pausa, o conhecido Baile Santo finalmente tem data e lugar marcado para retornar à noite alagoana: sábado, dia 16 de abril, a partir das 23h, no Orákulo Chopperia, localizado no tradicional bairro do Jaraguá.

Referência em estilo e na música, as gêmeas que formam o grupo Tasha & Tracie desembarcam pela primeira vez em Maceió como a principal atração da festa. Precursoras do movimento ‘Expensive Shit’, as artistas levam em suas rimas o empoderamento, valorização da autoestima, da autonomia dos jovens negros e a própria trajetória da dupla na periferia por meio do conhecimento, arte, moda e informação.

Desde 2015 celebrando a união e a diversidade junto ao público alagoano, a produtora SANTA+ se orgulha em ser um espaço de representatividade e segurança para que as pessoas tenham a liberdade de ser o que quiserem, longe de julgamentos. Além das irmãs Tasha & Tracie, o evento contará ainda com a cantora alagoana Huná, a DJ paulista Livea, o cantor olindense Léo da Bodega e outras atrações.

“Criamos um lugar de pluralidade, buscando sempre ressaltar a participação e o protagonismo feminino na cena alternativa de Alagoas. Somos fronteadas por mulheres e elas são maioria também por trás dos palcos”, explica Karoliny Nascimento, idealizadora do coletivo SANTA+.

Os ingressos podem ser adquiridos online através do sympla.com.br/bailesanto. É necessário a comprovação do esquema vacinal completo na entrada do evento.
 
Serviço
Baile Santo com Tasha & Tracie
Onde: Orákulo Chopperia, no Jaraguá
Quando: Sábado, 16 de abril de 2022, a partir das 23h
Ingressos: Online através do sympla.com.br/bailesanto
Valores: R$55 (segundo lote)

*com Assessoria