Colabore com o Eufemea

Eufemea completa dois anos, lança editoria de viagens e anuncia lojinha de produtos online

O Eufemea completa dois anos nesta terça-feira (17). Ao longo desse tempo, o Eufemea – primeiro portal de conteúdo feminino do Nordeste – apostou no jornalismo feito por mulheres e para mulheres, e decidiu inovar a cada ano. Agora, o Eufemea contará com uma editoria de viagens e terá uma lojinha online de produtos confeccionados com a marca do portal.

Nossa história

Além do portal de notícias, o Eufemea criou o podcast Eufemeacast – que conta histórias de mulheres inspiradoras – e um clube de mulheres para incentivar o empreendedorismo e o networking. O portal também foi vencedor de um prêmio de jornalismo e já fez mais de 10 palestras em Maceió.

Novidades

Agora, o Eufemea dá mais um passo e traz para as leitoras uma nova editoria: a de viagens. O objetivo da editoria é contar as experiências vivenciadas em viagens e indicar lugares seguros para as mulheres.

Outra novidade é a lojinha online que será lançada ainda este mês. A loja terá produtos como canecas, ecobags, blusas, entre outros, confeccionados com a marca do Eufemea.