Ludmilla, Elba Ramalho, Lucy Alves e outras; quem são as mulheres que vão cantar no São João de Maceió

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Internet

A Prefeitura de Maceió lançou, na noite desta quarta-feira (18), a programação oficial do maior São João do litoral do país. Com polos no Benedito Bentes, Tabuleiro dos Martins e Jaraguá, os maceioenses e os visitantes vão desfrutar de uma programação junina multicultural. As artistas mulheres também fazem parte dessa programação.

A secretária Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Patrícia Mourão, disse que a programação junina é fundamental para que a temporada tenha um maior alcance.

Secretária de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Patrícia Mourão, pontuou diferencial cultural da cidade. Foto: Célio Júnior/Secom Maceió

“O grande atrativo de Maceió continua sendo o sol e o mar. No entanto, esse diferencial de cultura que só a capital possui é super importante para agregar ainda mais valor aos nossos atrativos. Como vemos em outros estados, grandes eventos são estratégicos para aquecer o turismo e movimentar a economia local, gerando emprego e renda para a população. Aqui em Maceió, a Prefeitura inova, mais uma vez, com uma programação com a cara do destino, para todos os gostos e com a hospitalidade já conhecida dos maceioenses”, pontuou Patrícia Mourão.

A programação é bem diversificada com artistas locais e nacionais. O Eufemea fez uma lista das mulheres que vão cantar durante os dias do São João.

  1. Baby Som
  2. Magníficos
  3. Leyla Oliver
  4. Priscila Senna
  5. Bia Medeiros
  6. Garota Sertaneja
  7. Ana Lobo
  8. Dinha Soares
  9. Nathália Martins
  10. Japinha Conde
  11. Taty Girl
  12. Rick Araújo e Maryjane
  13. Lucy Alves
  14. Ludmilla
  15. Micheli Andrade
  16. Walkiria Santos*
  17. Elba Ramalho