Colabore com o Eufemea

Professora ministra curso gratuito de Corte e Modelagem em Maceió; saiba como participar

Foto: Secom Maceió

O Sine Maceió está com inscrições abertas para o curso de Corte e Modelagem com Tecnologia sem costura ministrado pela professora Mery Fagundes. Ao todo, são 30 vagas e a qualificação profissional será realizada nos dias 07 e 08 de junho, no auditório da unidade de atendimento ao trabalhador, no 2º piso do Shopping Popular, na capital.

Para a matrícula, é necessário se dirigir ao Sine Maceió com a Carteira de Identidade e CPF e um comprovante de residência. As aulas irão ocorrer em duas turmas, divididas pela manhã, das 9h às 11h, e outra pela tarde, das 14h às 16h. Ao final do curso, serão entregues certificados de qualificação profissional pelo Sine Maceió.

O conteúdo programático é composto por ensinamentos de montagem de camisa com colocação de colarinha e punho; montagem de calças de cós; bolso embutido de calças de cós; bolso embutido de calça social e blazer; acabamento de uniformes escolares, roupas de praia; preparação de tecidos inteligentes, com elastano para corte; godê com corte econômico, bolso lateral; entre outros.

As matrículas ficam abertas até o preenchimento das vagas. O Sine Maceió está localizado na Rua do Livramento, no 2º piso do Shopping Popular. O posto de atendimento funciona das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

*com Ascom Semtabes