Colabore com o Eufemea

Secretária de Maceió fala sobre estrátegia da gestão: “promover a cidade de forma espontânea”

Foto: Ascom Semtel

A orla de Maceió está sendo destaque na Expo Brasil, exposição fotográfica realizada na estação Vila Sônia, em São Paulo, que conta com um fluxo de mais de 800 mil passageiros diariamente.

Realizada pela Prefeitura de Maceió em parceria com a concessionária ViaQuatro, administradora do metrô, a exposição conta com vinte painéis, todos com fotografias dos atrativos turísticos e culturais de Maceió. O espaço ficará disponível para visitação até o próximo dia 13 de junho de 2022.

De acordo com a titular da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Patricia Mourão, a ação faz parte dos investimentos realizados pela gestão municipal para promover o destino Maceió nos principais mercados emissores de turistas.

“Ações de marketing como essa elevam ainda mais a posição do destino e promovem a cidade de forma espontânea. A Capital permanece sendo um dos destinos brasileiros mais procurados nas principais plataformas de viagens e isso reflete no comprometimento da gestão municipal em investir cada vez mais no turismo – um dos principais eixos de desenvolvimento econômico da cidade”, explicou.

“Ao longo deste ano, teremos ainda mais ações estratégicas como essa, com foco na divulgação e venda do destino Maceió”, pontuou a secretária.

A exposição conta com fotografias dos principais atrativos da cidade, a exemplo do Farol da Ponta Verde, “Caminhos de Moisés”, Pontal, espaços criativos, além de imagens dos folguedos e gastronomia alagoana.

Todos os painéis também contam com QR CODE, que direciona os visitantes para uma página da Prefeitura, onde é possível obter informações sobre as iniciativas da gestão e atrativos da cidade.

*com Ascom Semtel