Festejos juninos: “Cantar no Jaraguá é sempre muito especial”, celebra cantora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O São João de Maceió é de arrepiar e o público que esteve presente no palco principal do bairro histórico de Jaraguá prestigiou os shows dos cantores alagoanos Fidelis e Cabrieira, Galã e do compositor do Hit do Massayó… Sol… Mar.. Forró… “Vem pra Maceió”, Cláudio Rios. Além das apresentações dos artistas nacionais: Lucy Alves, Nattan, Dennis DJ e Matheus e Kauan.

No palco da Praça Dois Leões também teve muito forró, folia e música boa. Os artistas  locais como Sávio Araújo e Pisada Sertaneja, Aldo Vinicius e Kel Monalisa abrilhantaram a noite.

Para a cantora Kel Monalisa, a energia da Praça Dois Leões é única e contagiante.

“Cantar no Jaraguá é sempre muito especial, tem uma energia única, a Praça Dois Leões, em particular, eu gosto demais da energia desse lugar.  Tenho muita gratidão, no meu coração, por poder cantar na minha cidade, cidade que eu amo. Realizar o Arraiá  da Kel aqui é gratificante demais. Estou muito realizada em encerrar a minha turnê de São João aqui, no meu lugar”, enfatizou a cantora.

O público que esteve  presente no Jaraguá também presenciou ações de orientação para o efetivo combate ao assédio e qualquer outro tipo de violência contra as mulheres.

Polo Tabuleiro

No polo Tabuleiro do Martins, a animação ficou por conta das apresentações dos tradicionais cocos de roda Os Verdilinhos, Comunidade Azul, Pisa na Fulô, Miudinho, Mandacaru, Reis do Cangaço, Paixão Nordestina e Los Coquitos.

Coco de Roda Pisa Miudinho do Benedito Bentes se apresentou no polo Tabuleiro. Foto: cortesia
Coco de Roda Pisa Miudinho do Benedito Bentes se apresentou no polo Tabuleiro. Foto: cortesia

O Coco de roda Casal Pisa Miudinho, do bairro Benedito Bentes, fez a festa no palco do Tabuleiro. Dona Luzia Miranda, 77 anos, uma das integrantes da equipe, destacou que faz parte das apresentações desde 2014 e estava ansiosa por este momento.

“Nós ensaiamos muito e estávamos ansiosas por essa apresentação. É muito gratificante ver o nosso coco ser valorizado. Somos gratas pela oportunidade”, ressaltou Luzia.