Colabore com o Eufemea

“Realizar ações e projetos que apoiem as ONGs e Protetores Independentes”, afirma coordenadora do Gabinete da Causa Animal

O Gabinete Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA), promoveu na terça-feira (21) uma reunião com os representantes das ONGs e Protetores Independentes de Maceió.

A coordenadora do GGI-CA, Marcella Soares, apresentou as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Gabinete, bem como, mostrou projetos futuros voltados às políticas públicas da causa animal.

Soares falou ainda sobre a importância dessa reunião. “Realizar ações e projetos que visem apoiar as ONGs e Protetores Independentes é uma das frentes de trabalho do Gabinete da Causa Animal. Atualmente auxiliamos os animais das instituições e dos protetores com vacinação, castração, consultas eletivas e teste de leishmaniose.

Além disso, estamos com outros projetos sendo desenvolvidos, e na semana que vem iremos lançar o primeiro cadastramento das ONGs e protetores independentes junto à Prefeitura de Maceió”, contou a coordenadora.

O encontro também foi um espaço de conversa para que todos pudessem expor suas necessidades e sugestões, e por meio dessa troca, a coordenação vai poder ter melhor compreensão das demandas, realizando um aprimoramento das ações que estão sendo desenvolvidas.

*Com Ascom GGI-CA