Mulher é encontrada morta com nove disparos de arma de fogo em Maceió

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Um casal, identificado como Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, e Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (14), dentro do quarto da residência onde moravam, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. 

De acordo com o relato dos militares, chegando ao local, encontraram a porta da frente da residência quebrada e algumas pessoas na entrada. Eles chamaram pelos moradores e não obtiveram resposta. Ao entrar, a porta do quarto também estava fechada, foi preciso arrombar e no cômodo viram a cena do crime.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi atingida por 9 tiros e o homem por 1, ambos já estavam em óbito quando os agentes chegaram. Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas.

O Instituto de Criminalística (IC) identificou cinco disparos no lado direito do pescoço, um na virilha, um na coxa direita, um abaixo do joelho esquerdo e um no punho esquerdo. No homem, foi constatado apenas um tiro na boca.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de homicídio, seguido de suicídio.