Colabore com o Eufemea

Mulher é encontrada morta com perfurações de arma branca próximo à estação de VLT, no Jaraguá

Foto: Minuto Zona da Mata

O corpo de uma mulher, não identificada, foi encontrado, nessa quinta-feira (28), com ferimentos pelo corpo e coberta de sangue, próximo à Estação de VLT, no bairro Jaraguá, em Maceió.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), populares acionaram os agentes informando que uma mulher estava caída no chão, com um ferimento na cabeça e coberta de sangue. Chegando ao local, a vítima já estava em óbito.

De acordo com relatos de populares passados à Polícia Civil (PC), a vítima já esteve abrigada na Casa De Passagem São Vicente De Paulo, entretanto a veracidade dos dados não foi confirmada, pois estava sem documentos. 

A perícia informou que foi usada uma arma branca, em torno de 8 a 10 perfurações nas costas e uma na cabeça. A vítima era adulta, mas sua idade e identificação não confirmada. 

Ainda segundo a polícia, a vítima, supostamente, era monitorada pela Secretaria De Ressocialização E Inclusão Social, pois estava utilizando um dispositivo de rastreamento (tornozeleira eletrônica).

Estiveram no local equipes do Instituto Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia De Homicídios E Proteção À Pessoas (DHPP).

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime e possíveis suspeitos.