Colabore com o Eufemea

Noiva joga vestido fora sem querer e catador a salva

Uma mulher, de 24 anos, acabou jogando seu vestido de casamento no lixo por engano após se mudar de casa em Patos, na Paraíba. Ela foi salva por um catador de lixo, que O catador, que viu uma entrevista que Jéssica deu e a procurou.

De acordo com , Jéssica Kely Oliveira ela perdeu a peça em 11 de junho e a recuperou apenas no dia 29 do mesmo mês, após até oferecer uma recompensa por ele. O valor foi devidamente pago.

No desfecho, a noiva definiu como uma história digna de comédia romântica. No fim de tudo, um catador de lixo a “salvou”. Jéssica relatou que, na mudança, deixou o vestido em uma sacola que iria para o lixo no dia 11 do mês passado. Só no dia 16 ela se deu conta de que havia perdido a peça quando foi procurar a vestimenta e não achou.

A noiva afirmou ainda que até tinha perdido as esperanças quando perguntou a catadores de um caminhão de lixo e eles deram uma resposta negativa. “Esperei até o caminhão de lixo também e perguntei se eles souberam de algum vestido e foi uma resposta negativa, não deram muita esperança sobre isso”, disse.

“Cheguei a ir à casa de uma catadora que coleta aqui na rua e não achei. Passei o dia lá.” Jéssica recorreu à mídia local para tentar achar o vestido. E deu certo.

O catador, que, de acordo com ela, não quis se identificar, viu uma entrevista que Jéssica deu e a procurou. Segundo Jéssica, ela de fato pagou uma recompensa – mas preferiu não dizer o valor.

*Com Universal Uol