Família fica ilhada em residência no interior de AL; idosa passa mal e morre no local antes de resgate

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Foto: Reprodução/Pixabay

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado, no final da noite dessa quarta-feira (3), para resgatar vítimas que estavam ilhadas em Colônia Leopoldina, no interior do estado. Antes da chegada dos militares, uma idosa de 87 anos passou mal e veio a óbito no local.

Segundo informações dos Bombeiros, os militares foram acionados pela Defesa Civil de Colônia Leopoldina. Eles foram informados que uma idosa teria passado mal dentro de uma residência, mas a família não teria conseguido sair do local para atendimento médico devido aos alagamentos na região. A vítima acabou vindo a óbito dentro da casa.

No início da noite, a guarnição do CBMAL foi deslocada até o local, mas, ao chegar à ponte de Novo Lino, a rodovia estava obstruída, impossibilitando que os militares prosseguissem até a residência.

Registro feito pela guarnição dos Bombeiros mostrando que estavam impedidos de chegar ao local. Foto: CBMAL

Ainda de acordo com os Bombeiros, os agentes tentaram contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas não obtiveram sucesso. Por não conseguir acessar o local da ocorrência, eles retornaram para o quartel por volta das 2h.

O Grupamento Aéreo foi acionado durante a manhã de hoje e conseguiu realizar o resgate da idosa e de outras vítimas que se encontravam ilhadas na região. Foram resgatadas 15 vítimas no município, sendo nove adultos, cinco crianças e uma idosa de 87 anos em óbito.