Colabore com o Eufemea

Jovem morre após levar soco de pai durante discussão por fogão sujo na Paraíba

Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos, identificada como Michelle Macena, morreu após ser atingido por um soco do pai durante uma discussão de família em Uiraúna, na Paraíba (PB). Devido ao impacto da agressão, a mulher sofreu traumatismo craniano e não resistiu.

Segundo informações da Polícia Civil (PC) da Paraíba, a discussão começou entre a vítima e o irmão. Eles estavam brigando porque o rapaz havia sujado o fogão que a jovem tinha acabado de limpar e o pai interviu no desentendimento dos dois, defendendo o filho.

Dando razão para o rapaz, o homem deu um soco no rosto da filha. Devido a força da pancada, ela bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

Em depoimento, uma prima de Michelle, afirmou que ela não foi levada ao hospital logo após a agressão. No relato, a prima disse que logo após o soco que levou do pai, Michelle não quis dormir em casa e foi para a casa de uma prima. Ainda no sábado, ela saiu para fazer compras na cidade de Sousa, mas afirmou que sentia mal. Em conversa com a prima, Michelle afirmou ter levado um soco do pai durante a discussão sobre um fogão sujo.

Ainda de acordo com a prima, Michelle reclamava do relacionamento que tinha com o pai. Os depoimentos foram recolhidos na tarde de terça-feira (23).

Já o depoimento da mãe de Michelle não acrescentou muito ao caso, de acordo com o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, que está conduzindo o caso.

“A mãe só narrou o que ouviu do marido, que ele tinha dado só um empurrão em Michelle”, disse o delegado, salientando que a mãe não estava em casa no momento da agressão.

A causa da morte de Michelle foi hemorragia intracraniana, mas o laudo conclusivo ainda não está pronto.

Com relação ao pai de Michelle, o delegado Ilamilton Simplício informou que o advogado do acusado entrou em contato com a polícia e afirmou que ele iria comparecer à delegacia ainda na quarta-feira (24).

*com Paraíba Feminina