Colabore com o Eufemea

Mulher grávida é agredida com soco na barriga por homem e tem sangramento, em Rio Largo

Ilustração. Foto: Rodrigo Nunes/Ascom/MS

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de agredir uma mulher grávida com um soco na barriga, nessa quarta-feira (3), no bairro Mutirão, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A vítima sofreu um sangramento após a agressão e precisou receber atendimento médico.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para averiguar um caso de tentativa de homicídio. Chegando ao local, eles flagraram o suspeito tentando fugir a pé e jogando uma sacola, na qual havia drogas, uma arma e munições. O suspeito tentou atirar contra os militares, mas foi detido.

Segundo relato das vítimas, o jovem teria usado o revólver de calibre 22 para fazer ameaças de morte contra o ex-cunhado e, em seguida, teria acertado o soco na esposa dele, na região do estômago.

A mulher, que está gestante, apresentou sangramento devido à agressão e precisou ser encaminhada para atendimento de urgência em uma unidade de saúde. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e tentativa de homicídio.